Homem morre em confronto com a Polícia Civil em Feira de Santana-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Homem morre em confronto com a Polícia Civil em Feira de Santana-BA.


Um rifle calibre 22, uma pistola calibre 32, munições e drogas foram apreendidos, nesta terça-feira (8), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, na casa do acusado de tráfico de drogas Ivan Pereira da Silva, conhecido como Igor, no bairro Caseb. Durante a ação houve uma troca de tiros ,ele foi baleado e não resistiu.

Os policiais chegaram até o imóvel ocupado por Igor, depois que um jovem o apontou como receptador de uma arma de AirSoft, furtada por ele de uma residência, no bairro Conceição.

O garoto revelou ter trocado a réplica de fuzil por algumas gramas de cocaína. Na casa de Igor os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão. De açodo com a polícia, Igor reagiu à prisão e iniciou um confronto com os policiais, sendo baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Todo material apreendido seria encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). [Acorda Cidade]


Nenhum comentário:

Postar um comentário