Horror: Homem é preso após matar travesti e guardar coração em casa; “era um demônio” - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Horror: Homem é preso após matar travesti e guardar coração em casa; “era um demônio”

Um caso inusitado aconteceu em Campinas (SP). Caio Santos de Oliveira, de 20 anos, foi preso nesta segunda (21), suspeito de matar a travesti Genilson José da Silva, de 35 anos e guardar o coração da vítima no guarda-roupas da sua casa.

O jovem confessou o crime e disse que manteve relações com a vítima antes de tudo acontecer. Ele ainda teria levado vários pertences da vítima e também R$ 250 em dinheiro. Caio foi levado para a delegacia e apresentado com declarações muito desconexas. “Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele, é isso”, afirmou ao ser questionado se conhecia a vítima.

Segundo os policiais do Batalhão de Ações Especiais (BAEP), enquanto estavam fazendo ronda nas proximidades avistaram Caio em uma atitude muita suspeita. O que chamou a atenção foi o fato do homem estar com o corpo cheio de arranhões de uma provável luta corporal e um ferimento na cabeça.
Após a abordagem o rapaz confessou o crime e levou as autoridades em sua casa onde estava o corpo da travesti. Em entrevista, Caio disse que conheceu Genilson na noite do último domingo (20), no Bar da Mãe, próximo ao local do crime. Caio estava desempregado e não tinha antecedentes criminais. O caso foi registrado na Segunda Seccional de Campinas. [1 News Notícias]


Nenhum comentário:

Postar um comentário