Identificadas as 3 pessoas mortas em desastre no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Identificadas as 3 pessoas mortas em desastre no sul da Bahia.

Prado: Na tarde deste domingo (20), um grave acidente aconteceu na BA 001, no trecho que liga a cidade do Prado/BA, ao distrito de Cumuruxatiba, que tem um grande atrativo turístico pelo seu balneário exótico e de grande beleza natural. Segundo informações, o acidente ocorreu por conta de uma colisão frontal entre dois veículos, sendo um KIA/Sportage, de cor branca, placa policial PJM 1498, e um veículo VW/Space Fox.

O veículo Sportage estava sendo conduzido pelo Tenente PM, Josué Gonçalves dos Santos, que é lotado na 43ª CIPM da cidade de Itamaraju, que sofreu apenas leves escoriações. O militar estava com sua esposa Catielle Silva Santos, que quebrou o fêmur de uma das pernas, e foi socorrida para UPA/Prado, sendo transferida posteriormente para o Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgia. No veículo ainda estava os dois filhos menores, que nada sofreram.
O motorista do segundo veículo foi identificado como sendo, Cosme Amparo dos Santos, 54 anos de idade. No veículo ainda estava a pessoa identificada como sendo, João Pedro Santos, 16 anos de idade e uma mulher. O Cosme e o João Pedro vieram a óbito no local, já a terceira pessoa, que estava no veículo foi conduzida para UPA do Prado, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Trata-se de Elenilza Oliveira da Conceição, 34 anos de idade.
A Polícia Militar foi informada do acidente, através do CICOM/Teixeira, pelo 190, no qual designou uma guarnição do 2° Pelotão da 88ª CIPM para o local, onde ajudou a conter os curiosos até a chegada do Servidor Público do IML, Anderson Barbosa, que foi autorizado pela delegada plantonista da 8ª COORPIN, Maria Luíza Ribeiro. Os corpos foram removidos ao IML de itamaraju. Um inquérito policial será instaurado para apurar as causas do acidente, e ficará sob a responsabilidade do delegado titular do município do Prado, Kleber Gonçalves. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário