Irecê-BA: Radialista Agnelo Serqueira é encontrado morto dentro de casa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Irecê-BA: Radialista Agnelo Serqueira é encontrado morto dentro de casa.

Na tarde deste domingo, 13, a vizinhança percebendo um odor forte e algo estranho, resolveu acionar a polícia, que chegando ao local encontrou dentro de uma casa, localizada na primeira Travessa Hilda Vasconcelos, próximo ao Ginásio de Esportes de Irecê, o corpo do Radialista Agnelo Serqueira de Oliveira Junior, 68 anos, natural de Campos Sales, estado do Ceará.


Embora tendo família em Irecê, informações dão conta que ele morava sozinho, afastando dos amigos e convívio social, ele vinha enfrentando problemas com o álcool e a saúde estava bastante debilitada. O corpo foi encaminhado ao IML, onde segundo a polícia inicialmente evidencia-se que a causa da morte tenha sido natural.

Chegada a Irecê: 
Atraído pelo desenvolvimento de Irecê como polo produtor de feijão, o Radialista chegou em Irecê ainda nos anos 80, para trabalhar com o empresário do ramo de som e entretenimento Aberlardo Leito Bomfim, que havia montado o serviço de sonorização em alto-falantes da cidade, conhecida como “A Voz do Sertão”, uma espécie de rádio comunitária. Agnelo Serqueira atuava como técnico, montador de carros de som e locutor. 

Com a chegada da primeiro emissora de rádio da região em 1983, Rádio Regional de Irecê AM, logo foi convidado para atuar na mesma, onde comandava um programa semanal de grande audiência na época. 

Especializou em montagem de estúdios acústicos para emissoras de rádio em várias cidades da Bahia. Nos anos 90 montou os estúdios das rádios Caraíbas FM, Irecê Líder FM, Difusora dentre várias outras rádios. Ele estava separado da esposa e deixou três filhos. [Fonte: Com informações de Ray Cruz]


Nenhum comentário:

Postar um comentário