Itapetinga-BA: Condutor morre após bater moto em monte de britas na rua - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Itapetinga-BA: Condutor morre após bater moto em monte de britas na rua

Um homem sofreu um grave acidente por volta das 22:30 hrs deste Domingo (13), acabou não resistindo e vindo a óbito. O acidente aconteceu nas proximidades do Ponto certo, trecho que dá acesso ao Bairro Vila Érica. Segundo informações de populares, o homem identificado como Adailton mais conhecido como “Cigano” seguia na Av. 

Catolé sentido a Avenida Vitória da Conquista (Ponto Certo) quando próximo a um depósito de bebidas, se deparou com montante de britas, mesmo estando sinalizada, subiu no monte de brita, acabou perdendo controle da motocicleta e caindo de cabeça ao solo.

Com o impacto da colisão com o monte de brita, o capacete acabou saindo da cabeça da vítima, onde bateu direto ao chão desprotegida, vindo a óbito instantes depois. O SAMU-192 foi acionado efetuou os primeiros socorros, mas infelizmente não logrou exito. Adailton “Cigano” morava no Bairro São Francisco e mudou recentemente para as imediações do Residencial 12 de Dezembro, familiares e amigos lamentam a grande perda. [Fonte Itapetinga Notícias]


Nenhum comentário:

Postar um comentário