LEM-BA: segurança sofre tentativa de homicídio ao tentar separar briga - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

LEM-BA: segurança sofre tentativa de homicídio ao tentar separar briga

Um jovem de 25 anos, profissão segurança, sofreu uma tentativa de homicídio após ser esfaqueado com um golpe de faca na região abdominal, na noite deste domingo (27), por volta das 19h. O fato aconteceu em uma Distribuidora de Bebidas na rua Acre, bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.  De acordo com informações colhidas com uma testemunha ocular, a vítima foi atingida quando tentava intervir na briga de amigos. 


A PM apurou que a vítima estava na Distribuidora bebendo com dois casais de amigos, quando um casal foi pagar a conta, o outro casal aguardava, momento que o indivíduo (agressor) que estava com um colega, fez gestos obscenos (roçou) contra a outra mulher que aguardava junto com o esposo, o casal de amigos, o marido da mulher viu e deu um soco no rosto do indivíduo e o colega do agressor se envolveu na briga quando Maurício (vítima) tentou interver. 

Enquanto o amigo do agressor ficou no estabelecimento brigando, o agressor ainda não identificado correu no carro e pegou uma faca e golpeou Maurício na região abdominal lado esquerdo que as vísceras saíram. O indivíduo ainda tentou golpear o marido de uma das mulheres que conseguir desviar. Os indivíduos fugiram em um veículo.

A vítima de nome Maurício Santana Junior de 25 anos, foi socorrido pelos amigos para UPA/24h. Após receber atendimento médico devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido pelo SAMU para o HO em Barreiras. 

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve na UPA colhendo informações e saiu em diligência na tentativa de prender o agressor juntamente com o colega. A mãe de Maurício esteve na UPA e estava desesperada. Vale salientar que ela perdeu o filho de nome John Hebert vítima de suicídio, há quase dois meses. [Fonte e fotos Blogbraga]


Nenhum comentário:

Postar um comentário