LEM : A chuva e o vento do último final de semana deixou um rastro de destruição no bairro Vista Alegre - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de janeiro de 2019

LEM : A chuva e o vento do último final de semana deixou um rastro de destruição no bairro Vista Alegre


Na manhã da última quinta-feira (10), o repórter do Blogbraga foi acionado para ir até o bairro Vista Alegre para verificar como ficou as moradias depois da chuva e do vento do último final de semana, em Luis Eduardo Magalhães.

Ao chegarmos verificamos várias residências danificadas, sem o telhado, mas o que eles (moradores) questionaram é que alguns não tem condições financeiras de consertar o telhado. Um prédio da Prefeitura que tem no local, o Centro de Capacitação do Residencial Vista Alegre, além de cair parte do telhado o forro de PVC ficou danificado e a funcionária do local nos informou que no dia da chuva o local ficou todo alagado, ela disse que está aguardando o pessoal responsável pra fazer os reparos. Também fomos informados que há mais de 40 casas fechadas e que tem pessoas precisando morar, mas só se alugar e a informação é que lá não pode ser alugada pois o projeto é do Governo Federal - Caixa Econômica.

Alguns chefes de famílias do bairro abordaram a nossa reportagem e questionaram sobre a construção da escola naquela localidade. Segundo eles, a construtora não contratou nem um homem trabalhador do bairro, trouxeram tudo de Barreiras e vários chefes de famílias do bairro citado estão parados (desempregados) precisando trabalhar para sustentar suas famílias. Eles, esperam que a empresa construtora abra algumas vagas para os moradores daquele bairro para trabalharem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário