Macaúbas-BA: Caminhão carregado de blocos perde freio, desce ladeira e capota ribanceira abaixo em praça de Esportes. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Macaúbas-BA: Caminhão carregado de blocos perde freio, desce ladeira e capota ribanceira abaixo em praça de Esportes.

Aconteceu um acidente no início dessa tarde de terça-feira (29) na cidade de Macaúbas-BA, sudoeste do estado, onde um caminhão carregado com cerca de 9 mil blocos, perdeu o freio e capotou em uma ribanceira, que fica na Praça de Esportes ainda em construção, localizada próximo ao Centro Cultural com a Tv. 2 de Julho centro. 

Segundo informações, uma falha mecânica pode ter sido a causa do acidente, pois no momento em que o motorista já estava quase vencendo a subida íngreme, o caminhão falhou, devido ao estouro de uma mangueira de ar que alimenta os freios traseiros do Mercedes trucado. 

Por sorte o caminhoneiro, consegui abrir a porta e pular do caminhão ainda em movimento. O mesmo voltou de ré pela ladeira e caiu em uma ribanceira, com altura de 9 metros. No acidente, o mesmo acabou colidindo com um poste padrão de energia que ao cair pegou fogo. 

Um carro pipa foi acionado para conter o incêndio na vegetação local, pois havia um vazamento de combustível no veículo, até a energia foi cortada por uma empresa que presta serviços para Coelba, que apresentavam riscos. No acidente, o caminhoneiro que não teve o nome revelado não se feriu. O caminhão pertence a um empresário no ramos de materiais de construção do município.










Nenhum comentário:

Postar um comentário