Mesmo com PMs baianos, Ceará tem mais violência e bandidos queimam carro com pessoas dentro - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Mesmo com PMs baianos, Ceará tem mais violência e bandidos queimam carro com pessoas dentro


Pelo menos quatro ônibus foram incendiados durante a madrugada desta terça-feira (8) na região metropolitana de Fortaleza. É o sexto dia consecutivo da onda de violência que atinge o Ceará.

Dois desses ataques ocorreram contra coletivos que faziam linhas de transporte da madrugada em bairros de Messejana, em Fortaleza. Outra ocorrência foi notificada no município de Aracati, região metropolitana, onde bandidos atearam fogo em um ônibus da prefeitura, que estava estacionado na rodoviária da cidade. Também foi registrado incêndio em um micro-ônibus que transportava passageiros em Maranguape, outro município da região metropolitana.

O estado já conta com o apoio dos 100 policiais militares enviados pelo governador Rui Costa (PT), o que tem gerado polêmica na Bahia. 

Além dos ataques contra o transporte público, a imprensa local informa que um carro de uma autoescola foi queimado com dois ocupantes dentro do veículo, no Conjunto São Cristóvão, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Ambos ficaram feridos, mas sem risco de morte. Não há outros detalhes sobre o estado de saúde dos dois ocupantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad