Motorista de 'Pai de Santo' que atende na região de Brumado-BA é encontrado morto em Santo Estevão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Motorista de 'Pai de Santo' que atende na região de Brumado-BA é encontrado morto em Santo Estevão

Após o desparecimento na segunda-feira (21), na cidade de Antônio Cardoso, próximo a região de Feira de Santana, o corpo de Flávio Cordeiro dos Santos, 43 anos, foi encontrado na manhã de terça-feira (22) em uma estrada rural no município de Santo Estevão, a 157 km de Salvador. 

Segundo a polícia, assaltantes praticavam roubos em uma farmácia no centro de Antonio Cardoso, quando Flavio chegou ao local, conduzindo uma Hylux, que diante dos fatos, Flávio foi abordado pelos bandidos e levado até sua residência, na Avenida Antonio Carlos de Brito, também no centro da cidade. 

No local, os bandidos mantiveram os moradores da casa sob ameaça e posteriormente presos dentro de um quarto. Após revistarem todo o imóvel e exigindo a entrega de armas e dinheiro, os assaltantes levaram Flávio, em seu veículo. Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado no dia seguinte com sinais de tortura e marcas tiros.

 Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana foi acionada para efetuar o levantamento cadavérico. Durante o depoimento ao delegado, a esposa da vítima reconheceu o corpo do marido. Flávio era motorista do pai de santo, Guardião Oxossi, que atende na região de Brumado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário