Mulher é morta a facadas pelo marido após pedir separação - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Mulher é morta a facadas pelo marido após pedir separação

Um homem é suspeito de ter matado uma mulher a facadas na madrugada desta segunda-feira (14), em Fazenda Rio Grande,Região Metropolitana de Curitiba. Vizinhos de Daniela Eduarda Alves contaram a polícia que ela e o marido discutiram na noite do crime e era possível ouvir gritos de dentro da casa da vítima. Ainda de acordo com os vizinhos, minutos depois, o homem saiu com um carro, levando a filha de dois anos.

Segundo o G1 Paraná, os policiais foram até o local depois de receberem uma chamada de lesão corporal. Ao entrarem na residência, a equipe policial encontrou a mulher no chão e acionou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para prestar socorro. A equipe de saúde verificou a morte da vítima por múltiplos ferimentos feitos por arma branca.

O suspeito foi para a casa da mãe na capital. O marido da mãe do suspeito ligou para a Polícia Militar avisando que o enteado tinha chegado em casa ensanguentado, alegando ter matado a esposa. Policiais militares foram até a residência e encontraram o homem com ferimentos na veia femoral. Ele foi levado, em estado grave, a um hospital de Curitiba, sob escolta policial. Daniela tinha 24 anos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad