MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO-BA: Homem é morto a tiros no Povoado do Javi oeste baiano. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 26 de janeiro de 2019

MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO-BA: Homem é morto a tiros no Povoado do Javi oeste baiano.

Nesta sexta-feira (25), por volta das 00h50, a Polícia Militar foi acionada por prepostos do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), solicitando apoio para atender uma ocorrência de um possível baleado por disparo de arma de fogo nos fundos da Pousada Tropical, no Povoado do Javi, município de Muquém do São Francisco.


Rapidamente a guarnição deu o apoio solicitado, e ao chegar no local encontrava-se um individuo caído ao solo ensanguentado, sem sinais vitais. O SAMU constatou o óbito. Possivelmente a vítima foi atingida por disparo de espingarda caseira Bate Bucha ou Cartucheira, sendo identificada como Juliano Dias da Silva de 37 anos.

Alguns populares informaram a guarnição que foi visto uma moto sem placa com homens de características não reconhecidas e fugiram sentido a BR/242. A polícia realizou diversas rondas e abordagens a fim de localizar os autores, porém sem sucesso. 

A guarnição realizou os procedimentos legais isolando a área até a chegada da Polícia Civil e Polícia Técnica e continuou a fazer buscas por toda madrugada, porém sem sucesso. [Blogbraga/28 CIPM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário