Nova Viçosa: Acidente entre caminhonete e carreta de eucalipto deixa motorista morto no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Nova Viçosa: Acidente entre caminhonete e carreta de eucalipto deixa motorista morto no sul da Bahia.

Nova Viçosa: No final da tarde desta última quarta-feira (16), um grave acidente com vítima fatal aconteceu na BR 418, trecho próximo ao Distrito de Argolo, no município de Nova Viçosa/BA. Segundo informações, um veículo de modelo Toyota/Hilux, de cor branca, placa policial OYH 5330, que estava sendo conduzido por Claudimar José Wockel, de 53 anos de idade, morador do distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, se chocou frontalmente com uma carreta de transporte de eucalipto.

Segundo informações de outros motoristas que trafegavam na referida rodovia, no momento da colisão o motorista da Hilux “Claudimar”, estaria em alta velocidade, e trafegando na contramão, quando se deparou com a carreta, no qual o carreteiro nada pôde fazer para evitar o acidente. O impacto foi tão forte, que o corpo de Claudimar, foi lançado para fora do veículo, e ele veio a óbito no local, tendo toda a parte do rosto desfigurada e fraturas expostas nas pernas e braços.

O acidente foi informado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, que deslocou uma equipe para realizar o registro da ocorrência. O corpo da vítima foi removido ao IML da cidade de Itamaraju, onde passará por necropsia na manhã desta quinta-feira (17), sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento. O fato será registrado na Delegacia de Polícia de Nova Viçosa, para que apure as causas do acidente. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad