OESTE: Suspeito de homicídio é morto a tiros em Barra-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

OESTE: Suspeito de homicídio é morto a tiros em Barra-BA.

O suspeito de participação na morte de um jovem de 19 anos foi encontrado morto na noite da última segunda-feira (21), por volta das 23h30, na ‘antiga Cerâmica de Paulinho’, bairro Santa Clara, em Barra, cidade localizada na região do Vale do São Francisco. A vítima foi identificada por Enildo da Rocha Matos, conhecido por "Tênis".

De acordo com a Polícia Civil, Enildo era acusado de participar do assassinato de Wilian Ribeiro Souza, morto por volta das 21h40 de segunda-feira (21).

Ainda segundo a Polícia Civil, uma Guarnição da Polícia Militar foi informada sobre o paradeiro de "Tênis". Em nota, a PC informou que a Polícia Militar fez buscas no bairro (Santa Clara) na tentativa de localizar e prender o acusado, mas ao chegar em frente a sua residência, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo advindo da rua atrás da sua casa, momento em que seguiram para o referido local, onde encontraram um homem caído ao solo, que ao aproximarem verificaram se tratar do suspeito. "Tênis" ainda foi socorrido ao Hospital São Rafael, mas não resistiu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. A linha principal de investigação é uma possível vingança. [Fonte Central Notícia]


Nenhum comentário:

Postar um comentário