Oliveira dos Brejinhos-BA: Acidente deixa um morto e outro ferido na Serra da Mangabeira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 5 de janeiro de 2019

Oliveira dos Brejinhos-BA: Acidente deixa um morto e outro ferido na Serra da Mangabeira.


Na manhã dessa quinta (03), por volta das 05:30 hrs da manhã, um Gol com Placa de Brasília DKC-1978 colidiu na traseira de uma carreta que se encontrava quebrada sentido Seabra na Serra da Mangabeira no Km 467 BR-242, trajeto que liga os municípios de Seabra e Oliveira dos Brejinhos. Sinalizado desde o dia anterior, a carreta impedia a passagem de veículos de grande porte, o que levou um motorista de outra carreta descer a estrada na contramão, fazendo com que o motorista do Gol desviasse para impedir a colisão de frente. Porém colidindo com a carreta quebrada na estrada.

Os passageiros do Gol estavam com destino a Morro de São Paulo – Ba, os familiares são de Minas Gerais e se reuniram em Brasília – DF para passarem juntos as férias no litoral baiano. A família saiu de Brasília na quarta (02), pernoitou em Queimada Nova – Ba e seguiu viagem na manhã de quinta.

Chegaram ao local do acidente a PRF, SAMU de Oliveira dos Brejinhos e a Brigada Voluntária Anjos da Chapada para prestar socorro aos envolvidos. Foi informado que a única vítima fatal, que atende pelo nome de Carla Ribeiro da Silva, 24 anos, moradora de Santa Fé em Minas Gerais, deu entrada por volta do meio-dia no Hospital Regional da Chapada, localizado em Seabra. As demais vítimas do acidente também encaminhadas para o Hospital Regional são Jucelir da Cruz Souza, 27 anos, e Gustavo Kauã. Até o momento não foi informado o estado que se encontram.

O senhor Celso Francisco Guimarães, 49 anos, foi encaminhado vivo para o Hospital de Oliveira dos Brejinhos, mas também não foi dada informações sobre o seu estado até o fechamento dessa matéria. Os familiares estão sendo acompanhados pelo CRAS do município de Seabra, enquanto aguardam mais informações. [Chapada News]



Nenhum comentário:

Postar um comentário