Prefeitura de Barreiras-BA executa pavimentação asfáltica do acesso ao povoado do Mucambo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de janeiro de 2019

Prefeitura de Barreiras-BA executa pavimentação asfáltica do acesso ao povoado do Mucambo

Na tarde dessa sexta-feira (25), a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, dentro do Programa Pavimenta Barreiras, iniciou a colocação da camada asfáltica, na Estrada que dá acesso ao Mucambo, fazendo ligação com a BR 135. As obras de pavimentação asfáltica estão previstas para término até a próxima terça-feira (29).

Recentemente, a estrada que liga os povoados do Mucambo de Cima e Mucambo de Baixo também recebeu pavimentação asfáltica, a etapa seguinte da obra consiste na urbanização em bloquetes das sedes dos dois povoados, que acontecerá por meio do Programa Barreiras Mais Bonita e Mais Humana.

Esse trabalho da Prefeitura de Barreiras de urbanização dos povoados já transformou a realidade do Cantinho do Senhor dos Aflitos e da Baraúna. Para o prefeito Zito Barbosa é um dever da sua administração, tratar de forma igualitária os barreirenses do campo e da cidade. 

“Graças a Deus, estamos concluindo mais uma etapa na urbanização dessas comunidades, uma obra há muito esperada, um sonho dos moradores e que também era o meu, em ver essas duas comunidades de cara nova, sendo valorizadas como todas as comunidades da zona rural de Barreiras merecem. Com a pavimentação asfáltica, ligando os dois povoados e a estrada de acesso do Mucambo de Baixo até a BR 135, os moradores terão um acesso mais fácil e rápido. Agora, o próximo passo será a conclusão com acabamento e instalação de meios-fios e sarjetas. Esse é o nosso compromisso, trabalhar nos quatro cantos do nosso município, oferecendo qualidade de vida para todos”, disse o prefeito. [Ascom PMB]





Nenhum comentário:

Postar um comentário