RIACHÃO DAS NEVES-BA: Homem de 41 anos é atropelado na BR-135 e morre no local - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

RIACHÃO DAS NEVES-BA: Homem de 41 anos é atropelado na BR-135 e morre no local

No final da manhã desta quinta-feira (17), um homem identificado como Gilson Alves de Araújo, de 41 anos, natural de Cotegipe/BA, sofreu um atropelamento na BR-135 altura do Km 112 e veio a óbito no local. De acordo com informações, Gilson Alves foi atropelado por um veículo Chevrolet/Cobalt 1.8 Placa Policial de Brasília. No carro estava um casal que viajava de Brasília para o Estado do Ceará.


A batida foi próximo ao farol na lateral direita do veículo, a vítima foi lançada há vários metros fora da pista caindo no mato. O condutor do veículo permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente.

Ainda de acordo com informações, a pessoa atropelada estaria com uma latinha de cerveja. Não se pode afirmar - antes que o laudo médico após exame de necropsia -, que o pedestre estaria alcoolizado. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e periciou o corpo, o veículo e adjacências. O rabecão fez a remoção cadavérica para o necrotério do DPT. [BlogBraga/ Repórter Paiva]



Nenhum comentário:

Postar um comentário