Rui Costa envia 100 policiais militares para o Ceará - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de janeiro de 2019

Rui Costa envia 100 policiais militares para o Ceará


Em decreto publicado no Diário Oficial deste sábado (5), o governador Rui Costa (PT) colocou 100 policiais militares do Estado à disposição do governo do Ceará, até o próximo dia 20 de janeiro.

Administrado pelo petista Camilo Santana, o Ceará registrou a terceira noite seguida de ataques criminosos nesta sexta-feira (4), mesmo após a chegada de tropas da Força Nacional, cujo envio ao estado foi autorizado pelo ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro.

Na mesma edição do Diário Oficial, um outro decreto dispõe sobre a colocação de PMs baianos à disposição de outros entes da Federação.

Conforme o texto, é de responsabilidade do Estado da Bahia efetuar o pagamento do soldo “acrescido das vantagens cujas condições de pagamento se mantenham durante a disposição”, cabendo ao cessionário o pagamento de verbas indenizatórias. [Fonte: Bahia.Ba]


Um comentário:

  1. Rui Costa é um ridículo, pois primeiramente 100 homens não farão diferença, segundo que a força nacional foi deslocada para aquele estado a mando do Ministro da Justiça,

    ResponderExcluir