SALVADOR: Motorista de aplicativo sai para fazer corrida, some e é encontrado morto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SALVADOR: Motorista de aplicativo sai para fazer corrida, some e é encontrado morto.

O corpo do motorista de aplicativo que foi encontrado morto após sair para trabalhar, e ficar desaparecido por três dias, foi sepultado no fim da manhã desta quarta-feira (30), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Familiares e amigos de Renan Magalhães, que tinha 39 anos, foram até o local prestar as últimas homenagens a ele.


Renan foi encontrado na madrugada de terça-feira (29), no município de Serrinha, a cerca de 175 quilômetros de Salvador, após buscas da família e da polícia. Ele havia sumido por volta das 5h40 do dia 26 de janeiro, ao sair de casa para uma corrida com hora marcada. Depois disso, a família não conseguiu contato com ele.

O carro da vítima foi encontrado no bairro de Pau da Lima, em Salvador, na tarde de segunda-feira (28). A polícia esteve no local para fazer a perícia, quando os familiares de Renan registraram o caso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a família de Renan, ele trabalhava como motorista de aplicativo desde maio de 2018. Ele era casado e deixa esposa, que está grávida de sete meses. A polícia está investigando a autoria e motivação do crime. G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário