Saubara-BA: Encontrado corpo de empresário que havia sumido após entrar de caiaque em mar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Saubara-BA: Encontrado corpo de empresário que havia sumido após entrar de caiaque em mar.


Foi encontrado na noite de terça-feira (1º), o corpo do empresário Gilnei Pelegrino, de 53 anos, que havia desaparecido na segunda-feira (31), após sair para passear de caiaque em mar de Cabuçu, localidade do município de Saubara, a cerca de 105 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado nas proximidades da Praia do Recreio, em Cabuçu, por volta das 20h. Ainda não há informações do que pode ter acontecido com Gilnei.

Após ser reconhecido por familiares do empresário, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Amaro, no recôncavo baiano e distante 30 Km de Cabuçu. Não há informações sobre a data do sepultamento de Gilnei.

Caso
O empresário saiu para passear de caiaque na praia de Pedras Altas e tinha a Ilha do Meio, em Itaparica, como destino. Ele deveria ter retornado até o meio-dia de segunda, mas como não voltou, a família prestou queixa na delegacia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas na região. Amigos e familiares do empresário também fizeram buscas na região, utilizando barcos e motos aquáticas. G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário