Seabra-BA: Subiu para 7 o número de mortos do acidente na BR-242, são identificadas após perícia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Seabra-BA: Subiu para 7 o número de mortos do acidente na BR-242, são identificadas após perícia


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificou os sete corpos das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (03), na BR-242, no município de Seabra. 

Além disso, o DPT já realizou a perícia no local do acidente, onde um caminhão perdeu os freios e colidiu com um micro-ônibus e dois outros veículos, no trecho na BR-242 que corta a cidade. O delegado Marcos Alessandro Araújo, 13a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Seabra), está a frente da investigação sobre o acidente.

Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi deslocada para a região, como forma de auxiliar o trabalho de socorro às vítimas. De acordo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) 26 pacientes estão internados no Hospital Regional da Chapada, em Seabra. Dois deles serão transferidos para Salvador.

Confira lista das vítimas:
Simoni Otilia Gomes Silva
Angeline da Silva Costa 12/11/85 (33 anos)
Rosalvo Ferreira da Costa 07/02/58 (60 anos)
Delma Ribeiro da Silva 19/04/63 (55 anos)
Thalita Ribeiro da Silva Lopes 09/06/87 - Filha de Delma (31 anos)
Rebeca Silva Oliveira 
K.G.S.O
Vítimas de trágico acidente que deixou sete mortos em Seabra/BA, nesta quinta-feira (03), registraram uma foto dentro do micro-ônibus durante a viagem, momentos antes do acidente. [Foto abaixo]



Nenhum comentário:

Postar um comentário