Simões Filho-BA: Jovem que saiu de casa para comprar geladinho é encontrado morto em lixão com requintes de crueldade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Simões Filho-BA: Jovem que saiu de casa para comprar geladinho é encontrado morto em lixão com requintes de crueldade.

A cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), passou os últimos oito dias sem saber a sorte do jovem William Souza do Rosário, desaparecido no Condomínio Residencial Alvorada, no bairro Simões Filho 1, após sair de sua residencia para comprar um geladinho na casa da vizinha. O caso teve nesta segunda-feira (21/01) um desfecho trágico, que deixou a família e os amigos horrorizados: William foi achado morto, queimado e enterrado.

O corpo de William foi encontrado enterrado em um lixão na região do Recanto do Sol, no bairro Vida Nova. Ele estava com o corpo parcialmente queimado, mãos amarradas para trás e uma corda no pescoço, com características de que sofreu estrangulamento.

Os familiares do garoto chegaram até o local depois de receber denuncia anonima por telefone, que indicou onde o cadáver estava. Em posse das informações, mãe, tia e amigos da vítima se dirigiram ao local e identificaram um corpo. Logo, ligaram para Motta e sua equipe de brigadistas, que por sua vez, auxiliou o Corpo de Bombeiros Militar durante a escavação para a retirada dos restos mortais do jovem. Apesar do corpo ter sido queimado e está em estado avançado de decomposição, os familiares que acompanhavam de longe o trabalho dos profissionais reconheceram o cadáver.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsáveis por realizar os primeiros levantamentos sobre o caso, fizeram a pericia no local. Em conversa com a equipe de reportagem do Simões Filho Online, um policial sustentou que o jovem foi brutalmente torturado antes de ser morto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário