Sul da Bahia: Assaltante que atirou em policial da Caema morre em confronto com a polícia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Sul da Bahia: Assaltante que atirou em policial da Caema morre em confronto com a polícia

O assaltante, Heliandro Santana Lacerda, de 34 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares da CAEMA, na noite desta terça-feira, 29 de janeiro, na BR-101. De acordo com informações, os policiais se depararam com o condutor da moto Honda/CG, placa MTU-7239, que apresentava as mesmas características da motocicleta usada no assalto ao malote da loja de móveis, que deixou o policial Henrique Leonardo da Silva baleado, na manhã do mesmo dia.


Conforme a polícia, o condutor ficou nervoso quando avistou a guarnição e não atendeu a ordem de parada. Heliandro efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e acertaram o suspeito. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu ao ferimento. Com Heliandro, os militares encontraram uma pistola calibre 380 e a motocicleta usada no assalto. Na delegacia, os militares descobriram que Heliandro possui várias passagens no Espírito Santo, por envolvimento em roubos, homicídios e tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, o mesmo é responsável por matar e enterrar uma mulher com quem ele mantinha um relacionamento, além de ser um dos autores do assalto a uma agência de turismo em Vitória-ES, onde ele teria atirado contra uma funcionária e levado mais de R$ 100.000 (cem mil reais). O caso foi registrado na sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

O assalto
O assalto que terminou com um policial da Caema baleado, aconteceu na manhã desta terça-feira, 29 de janeiro, na rua Teixeira de Freitas, região central da cidade. Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto e queriam o malote que uma funcionária da loja Móveis Linhares levava consigo. Na ação, Henrique Leonardo da Silva acabou sendo atingido por um tiro na região do peito.

O primeiro disparo atingiu o policial e o segundo atingiu a porta de vidro de uma loja. Nas imagens das câmeras de segurança, divulgadas pela PM, foi possível ver uma mulher correndo com uma sacola na mão e os criminosos vindo logo atrás apontando a arma. O policial foi socorrido e passou por uma cirurgia, e segundo informações, o seu estado é estável. [Fonte Sul Bahia News]


Nenhum comentário:

Postar um comentário