Sul da Bahia: Caminhão com dezenas de bois tomba na BR-101 em Itabela - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Sul da Bahia: Caminhão com dezenas de bois tomba na BR-101 em Itabela


Um caminhão com uma carga de bois tombou na BR-101, por volta das 22h de quinta-feira (10), no trecho da BR-101 conhecido como três pistas, a menos de cinco quilômetros da cidade de Itabela. Alguns animais morreram e pelo menos quatro fugiram. Os demais estão presos na gaiola.


O motorista Gil Hesley, idade não divulgada, afirmou para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que seguia de Itanhém para Serrinha, quando o veículo teria apresentado um problema mecânico. "Ele relatou que os freios falharam em uma curva", frisou um agente da PRF ao Radar64.
A informação inicial é que estavam sendo transportados 22 bovinos da raça nelore, mas a quantidade exata só vai ser confirmada após o destombamento do veículo. "Sabemos que há animais vivos e outros feridos", frisou o policial.

A PRF informou que o caminhão vai ser retirado do local ainda na manhã desta sexta-feira (11). A operação, que também consiste no resgate dos dois, deve acarretar na interdição da rodovia por algumas horas. De acordo com o socorristas do Samu, o motorista teve apenas algumas escoriações, provocadas por estilhaços de vidro, mas nem precisou ser levado para o hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário