Sul da Bahia: Carro de funerária se envolve em acidente na BR-101 e caixão fica na beira da estrada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Sul da Bahia: Carro de funerária se envolve em acidente na BR-101 e caixão fica na beira da estrada


O carro de uma empresa funerária bateu de frente com outro veículo, na manhã desta segunda-feira (07), na BR-101, a pouco mais de 15 quilômetros do centro de Eunápolis. O veículo transportava um caixão com o corpo de um idoso. A mulher e o filho dele, de 62 e 42 anos, estavam no mesmo carro, mas não tiveram ferimentos graves, segundo o Radar64.

O motorista, Salatiel Ferreira Santos, de 56 anos, ficou com as pernas presas nas ferragens. Ele foi resgatado por um bombeiro militar que passava no momento. Condutor do carro atingido, o microempresário José Gomes, de 45 anos, acredita que o agente funerário tenha dormido ao volante, "pois invadiu a pista contrária, nem chegando a frear". 
Motorista do carro atingido fez questão de fazer teste de bafômetro; resultado deu negativo

Morador de Itabuna, José Gomes fez questão de ser submetido ao teste de bafômetro. O resultado deu negativo para alcoolemia, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Dalvina Pereira Sobrinho e o filho Marcos Pereira dos Santos, bem como o motorista Salatiel foram atendidos no Hospital Regional. Todos passam bem.

A família acompanhava o translado do corpo do Espírito Santo para o município de Itororó, no sudoeste da Bahia. A empresa funerária é da cidade de Itabuna. Por conta do acidente, os dois sentidos da rodovia ficaram congestionados por quase duas horas.



Um comentário:

  1. Estou gostando de receber as notícias fico informada dos acontecimentos de outra cidade isso é bom não fico só com São Paulo. Obrigada.

    ResponderExcluir