Sul da Bahia: Familiares do vereador Chico Giló foram sequestrados em Prado - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Sul da Bahia: Familiares do vereador Chico Giló foram sequestrados em Prado


Até o início da tarde de terça-feira, dia 8 de janeiro, nenhuma autoridade falou oficialmente sobre o caso envolvendo o sequestro de parentes do vereador e ex-presidente da Câmara de Itamaraju, Francisco das Chagas Feitosa Giló ‘Chico Giló’ (PSD), crime ocorrido na casa de praia da família, localizada na região central do Prado.

Informações apuradas por nossa equipe dão conta que seis criminosos, alguns deles armados, invadiram a casa de veraneio, quebraram alguns eletroeletrônicos do imóvel e sequestraram o empresário do setor de eventos Frank Feitosa, filho de Chico Giló, a esposa dele e um filho menor do casal, além de outras sete pessoas da família, entre adultos e crianças. No momento do sequestro o vereador Chico Giló não estava na casa.

O crime aconteceu no último domingo (6) e no fim do dia o empresário Frank Feitosa e mais dois integrantes da família teriam sido libertados numa estrada vicinal que dá acesso à comunidade da Limeira, ainda no município do Prado, para que providenciassem o valor do resgaste, que seria de R$ 300 mil.

Nesta última segunda-feira (7), uma equipe de delegados e agentes da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, seguiu para o Prado, onde foram realizadas incursões, porém não houve êxito na localização dos sequestradores, tampouco em relação às vítimas. A Divisão Antissequestro de Salvador já teria sido avisada sobre o caso.

As últimas informações dão conta que todas as vítimas foram liberadas no início da madrugada desta terça-feira (8). Por enquanto nenhum membro da família falou se algum valor teria sido pago aos sequestradores. Chama a atenção da polícia o número grande de pessoas sequestradas, o que não é comum nesse tipo de crime. [Teixeira News]

Nenhum comentário:

Postar um comentário