Sul da Bahia: Filha de gerente de loja de móveis morre 17 dias após acidente na BR-101 - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Sul da Bahia: Filha de gerente de loja de móveis morre 17 dias após acidente na BR-101

A morte precoce de uma adolescente de apenas 13 anos envolveu a cidade de Medeiros Neto em profunda comoção e tristeza. Na madrugada desta quinta-feira(24), 17 dias depois de ter sofrido um grave acidente, Ellen Kaylane Pedrosa de Carvalho, filha do casal Jonas e Viviane, gerente da loja Venturim Móveis, sofreu uma segunda parada cardíaca e foi à óbito.


De acordo com informações cedidas à nossa reportagem, a primeira parada cardíaca aconteceu quando ela ainda estava internada no hospital, em Porto Seguro, onde os médicos conseguiram realizar uma ressuscitação.

O acidente ocorreu no dia 07 de janeiro, por volta de 00:40,quando retornavam de viagem à casa dos parentes em Pernambuco- PE. Segundo relatos, a família trafegava na BR-101, KM794, nas intermediações do Monte Pascoal, entre as cidades de Itabela e Itamaraju, quando Jonas perdeu o controle do veículo Cobalt e capotou por duas vezes; o carro só parou quando bateu em um barranco.

O casal sofreu apenas hematomas e escoriações pelo corpo, mas a adolescente teve um grave ferimento na região da coluna. Ellen completado ano no último dia 18 de janeiro, e passou seu aniversário no leito do hospital, lutando pela vida. Na última terça (22) teve alta e voltou para casa, mas, subitamente, quando tudo parecia seguir na direção de uma recuperação tranquila, o pior aconteceu.

O corpo de Ellen está sendo velado na igreja Assembléia de Deus, templo sede, rua 15 Novembro, no Centro. O sepultamento ocorrerá amanhã, às 09:00 da manhã, no cemitério Alto da Colina. A equipe do blog lamenta profundamente o ocorrido e presta suas condolências e deseja que a família enlutada encontre conforto. [Site Medeiros Dia Dia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário