Sul da Bahia: Funcionário de farinheira morre eletrocutado ao tomar banho no Rio Itanhém - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Sul da Bahia: Funcionário de farinheira morre eletrocutado ao tomar banho no Rio Itanhém


No início da manhã desta quinta-feira (10), um trabalhador do distrito de Nova Lídice/Medeiros Neto sofreu um choque elétrico e veio a óbito. Segundo informações, o Senhor Cleudson de Souza Rodrigues, 34 anos de idade, que trabalhava na Farinheira Santa Fé, situada na Rua Beira Rio, teria entrado no rio Itanhém, que fica aos fundos farinheira, porém, a bomba d'agua estava ligada, quando ele sofreu uma descarga elétrica.

O trabalhador só foi encontrado tempos depois, sendo socorrido para o Hospital Municipal – HMTF em Teixeira de Freitas, onde já deu entrada sem vida. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas, sendo autorizado a remoção do corpo para o IML, pela delegada plantonista, Rina Andrade. Após necropsia para confirmação da causa da morte do trabalhador, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Um inquérito foi aberto para apuração dos fatos, que será encaminhado para o delegado titular do município de Medeiros Neto, Willian Telles, que dará continuidade na apuração dos fatos. O proprietário da farinheira está prestando todo apoio necessário aos familiares. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]


Nenhum comentário:

Postar um comentário