Sul da Bahia: Taxista baleado e esfaqueado morre no distrito de Barrolândia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Sul da Bahia: Taxista baleado e esfaqueado morre no distrito de Barrolândia.

O taxista atingido por tiros e facadas morreu durante procedimento cirúrgico, na noite de quinta-feira (24), no Hospital Regional de Eunápolis. Ivan Carlos Siqueira, que tinha 54 anos, foi esfaqueado próximo a uma lanchonete, no distrito de Barrolândia, em Belmonte, por volta das 21h.


Segundo a polícia local, mesmo ferido Ivan correu em direção a sua casa, mas foi perseguido pelo assassino, que também portava uma arma de fogo e o baleou. De acordo com a informação, o taxista foi socorrido por servidores da Secretaria Municipal de Saúde e levado para o hospital público de Eunápolis em um carro particular.

"Na BA-275, próximo à fábrica da Veracel, cruzamos com uma equipe do Samu que já estava indo fazer a prestação de socorro. O transferimos para a ambulância", relatou um funcionário da prefeitura belmontense. Com perfurações no tórax, rosto e braço, Ivan acabou não resistindo. O óbito foi registrado por volta das 22h50.

O corpo vai passar por exame necroscópico, ainda na manhã desta sexta-feira (25), no Instituto Médico Legal, em Eunápolis. A polícia de Belmonte está investigando autoria e motivação do crime. [Fonte Radar64]



Nenhum comentário:

Postar um comentário