Jovem de 18 anos morre afogado após sofrer convulsão em rio em Ilhéus-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Jovem de 18 anos morre afogado após sofrer convulsão em rio em Ilhéus-BA


Um jovem de 18 anos morreu na quinta-feira (3), após sofrer uma convulsão no Rio Cachoeira, localizado no bairro Teotônio Vilela, na cidade de Ilhéus, sul da Bahia. Segundo a família de Joadson Monteiro Cardi, ele tinha uma doença que provocava convulsões.

Ainda de acordo com a família, ele já havia sido vítima de afogamento em São Paulo, onde morava anteriormente, também por sofrer uma convulsão dentro d’água. Na ocasião, ele chegou a ficar na UTI de um hospital.


O corpo de Joadson só foi encontrado na manhã desta sexta-feira (4). As buscas haviam sido interrompidas na noite de quinta, por conta da baixa visibilidade e foi retomada na manhã desta sexta. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Testemunhas contaram que, após Joadson passar mal na água, algumas pessoas ainda tentaram salvar o garoto, mas não conseguiram. Os moradores do bairro então acionaram o Corpo de Bombeiros. Eles contaram entretanto, que a equipe demorou mais de cinco horas para chegar ao local. O Corpo de Bombeiros informou que estava em outra ocorrência e que, por isso, demorou para chegar ao local.G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário