VÍDEO: Confronto em jogo de futebol deixa um morto e um baleado em Lauro de Freitas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

VÍDEO: Confronto em jogo de futebol deixa um morto e um baleado em Lauro de Freitas.

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após um tiroteio envolvendo policiais militares no bairro de Portão, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, no final da manhã deste domingo (20). De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas em uma localidade conhecida como “Pé Preto”, quando se deparou com 15 homens armados próximo a um matagal. O tiroteio teria começado pelo grupo, com a aproximação dos policiais.

Três homens ficaram feridos na suposta troca de tiros. Segundo a polícia, eles foram socorridos para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Ainda conforme a PM, o segundo homem foi regulado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece sob custódia policial. O terceiro rapaz permanece no Menandro de Faria. A PM alega que o terceiro rapaz não foi baleado pelos militares. O estado de saúde dos dois não foi divulgado. 

No vídeo abaixo, gravados por populares no local, mostra que a ação policial aconteceu durante uma partida de futebol. As imagens mostram várias pessoas, muitas delas uniformizadas, mas não é possível ver indivíduos armados... G1-BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário