VÍDEO: Filho que mora em Aracaju localiza mãe em Vitória da Conquista-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

VÍDEO: Filho que mora em Aracaju localiza mãe em Vitória da Conquista-BA.

Como relatamos (19/01),um jovem que se chama Marcelo entrou em contato com a equipe do Blog do Léo Santos e da página Conquista Informações no Facebook, relatando sua história de vida e contando com a nossa ajuda para encontrar a sua mãe,a senhora Ivete que desde bebê ele não tinha mais contato. Quando seus pais se separaram, Marcelo foi levado pra Aracaju-SE pelo pai e dona Ivete ficou em Conquista com sua irmã mais velha.


Durante todo esse tempo Marcelo procurou saber notícias da mãe,mas nunca obteve sucesso…E daqui de Conquista tamanha era a tristeza da sua mãe por não ter notícias do filho, apesar de procurar incansavelmente.


E nesse sábado após relatar sua história, em menos de 3 horas da matéria postada, o Blog do Léo Santos juntamente com a equipe da página Conquista Informações, conseguiram encontrar a mãe de Marcelo em Conquista. Tamanha foi a emoção de ambas as partes ao saberem que a gente havia acabado com 34 anos de ansiedade e tristeza. Obtém mesmo fizemos o elo entre eles, e eles já estão mantendo contato…

Em breve Marcelo virá com sua esposa e filhos à Vitória da Conquista,para encontrar sua mãe e conhecer seu irmãos. Queremos agradecer à todos que compartilharam nosso link,e ajudou nesse reencontro… Nosso muito obrigado! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário