“AMOR EM DOBRO”: Gêmeas dividem namorado e querem engravidar ao mesmo tempo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

“AMOR EM DOBRO”: Gêmeas dividem namorado e querem engravidar ao mesmo tempo

Duas irmãs gêmeas namoram o mesmo homem há oito anos e contaram que se revezam para fazer sexo com ele. Em entrevista ao tabloide inglês The Sun, as australianas Anna e Lucy DeCinque, de 33 anos, conhecidas como “as gêmeas mais idênticas do mundo”, revelaram como é a relação com o mecânico Ben Byrne. Eles três moram juntos, na mesma casa.


“Nós dormimos em uma cama king size. Na verdade, um pouco maior que uma cama king size. São cerca de seis polegadas a mais. Não há ciúmes no relacionamento. Se Ben vai beijar Anna, ele vai me beijar também”, comentou Lucy. Eles também costumam tomar banho juntos.

“Ben nos aceita. Ele não se importa que nos vestimos da mesma maneira e que queremos ficar juntas; ele não nos julga. Sempre temos uns aos outros. Ele ganha o dobro do amor e o dobro da atenção”, afirmou Anna.

Durante o programa de TV australiano, “Hughesy, We Have a Problem”, as irmãs discutiram o relacionamento e afirmaram que desejam se casar com Ben. No entanto, a poligamia é proibida na Austrália desde 1961. Elas também contaram que pretender engravidar ao mesmo tempo, mas afirmaram que garantir que isso aconteça é uma “responsabilidade de Ben”.

“Podemos nos casar com Ben, espero que um dia. Nossa mãe está realmente nos convencendo a dar à luz naturalmente, então, eu não sei como isso vai funcionar, porque precisamos estar grávidas ao mesmo tempo”, contou Lucy.

Um comentário: