BRUMADO-BA: Trabalhador morre após choque em telhado de clínica odontológica. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

BRUMADO-BA: Trabalhador morre após choque em telhado de clínica odontológica.

Um homem de 47 anos morreu na tarde desta terça-feira (26), após sofrer uma descarga elétrica no telhado de uma clínica odontológica localizada na Avenida Antônio Mourão Guimarães. Ele prestava serviço e estava no telhado da empresa com outro amigo, quando o acidente ocorreu. A vítima foi identificada como Edilúcio.

 Três viaturas foram ao local e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou o óbito. Em seguida, a perícia foi acionada. Na hora do acidente, uma segunda vítima conseguiu sobreviver após funcionários ouvirem gritos de socorro do telhado.



Em entrevista ao 97News, Iran da Silva Leite, de 57 anos contou que eles estavam colocando uma manta térmica na base de sustentação da antena parabólica quando receberam a descarga. "Subimos no telhado para colocar uma manta de proteção contra chuvas, ao tocarmos na parábola, eu e meu colega recebemos uma descarga muito forte. 

Cerca de alguns segundos depois meu amigo caiu do bruços e eu continuei levando a descara elétrica. E só parou que gritei muito forte por socorro. E ai não vi mais nada", conta o trabalhador emocionado com a perca do amigo. Edilúcio deixa esposa e dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário