CAMAÇARI-BA: Homem é preso suspeito de abusar e torturar enteada por nove anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

CAMAÇARI-BA: Homem é preso suspeito de abusar e torturar enteada por nove anos

Está está sob custódia da Polícia Civil de Camaçari, nesta quinta-feira (21), o suspeito de molestar da enteada de 21 anos, desde desde que ela tinha apenas 12 anos. Seu drama ficou conhecido após ela utilizar as redes sociais para denunciar o seu padrasto, por causa de abusos e agressões sofridas por ela e sua mãe. 

A vítima descreveu os anos de sofrimento que passou: “Minha mãe era agredida, abusada, violada e torturada quase todos os dias. Meu padrasto era obsessivo e ciumento com ela. Resumindo de uma maneira geral, ela era agredida com chutes, joelhadas, objetos. Era abusada sexualmente de todas as formas possíveis. Era obrigada a tomar bebidas até vomitar e quando vomitava tinha que tomar o próprio vômito como castigo”. 
A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM/Camaçari), Florisbela Rodrigues prestou entrevista à repórter Dani Oliveira, no programa Bahia no Ar, da TV Itapoan. Ela afirmou que o acusado foi ouvido e que nega todas as acusações que lhe são imputadas. Conhecido na cidade, o suspeito já havia exercido cargo público na Secretaria de Habitação de Camaçari do qual já foi exonerado.



Um comentário: