CAPENGA: “Saci do crime” famoso por vídeo é morto dentro de casa em Feira-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 9 de fevereiro de 2019

CAPENGA: “Saci do crime” famoso por vídeo é morto dentro de casa em Feira-BA.

Nelson Lima de Jesus, conhecido como “Capenga”, foi morto a tiros dentro da casa onde morava em Feira de Santana. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (8/2) na Travessa Américo Vespúcio, no bairro Serraria Brasil.


Testemunhas informaram que a vítima, que tinha 23 anos, foi surpreendida por homens armados que invadiram o imóvel e cometeram o assassinato. Os criminosos, que estavam encapuzados, chegaram ao bairro a bordo de um veículo e conseguiram escapar em seguida. Nelson morreu na hora, na porta da residência.
FAMOSO POR ASSALTO
Nelson ficou “famoso” em toda a Bahia após um vídeo de um assalto praticado por ele vazar nas redes sociais. As imagens mostram um casal sendo roubado na porta de um motel, em Feira de Santana.

O que chamou a atenção de todos foi justamente a deficiência física do então assaltante, que não tinha uma das pernas. A publicação, além de ser compartilhada, foi editada com a música-tema do programa Sítio do Picapau Amarelo, em referência ao Saci-Pererê, que fazia parte do elenco da trama de Monteiro Lobato. [Berimbau Notícias] Vídeo abaixo:

Um comentário: