COITÉ-BA: Homem conhecido como Nego Som morre em grave acidente de moto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

COITÉ-BA: Homem conhecido como Nego Som morre em grave acidente de moto.

Repercutiu na manhã desta terça-feira, 12, na cidade de Conceição do Coité a informação da morte de Klerison Carneiro de Oliveira, 40 anos, popularmente conhecido por “Nego Som”, vítima de acidente.

O Calila Noticias não conseguiu informação do horário exato da ocorrência, sabe apenas que aconteceu entre o fim da noite de segunda e inicio da madrugada de hoje nas imediações do Bar Vila Verde no Bairro Casas Populares e que ele estava a bordo de uma motocicleta preta e teria sido atingido por um veículo da mesma cor do VW, conforme fotografias que circulam em redes sociais e o corpo da vítima usando calça vermelha e camisa amarela.

Equipes do DPT de Serrinha estiveram no local para recolher o corpo por volta das 05h e foi justamente quando o corpo já estava no Departamento de Polícia Técnica que a família tomou conhecimento da morte de Nego, pois, o mesmo resida no Conjunto Habitacional Mario da Caixa que fica bem próximo ao local do acidente e o mesmo não estava com os documentos.

Um amigo da família ao tomar conhecimento do acidente envolvendo Nego, resolveu entrar em contato com o mesmo pelo celular, quando foi atendido por um preposto do DPT informando que aquele aparelho foi encontrado com o corpo que havia sido recolhido em Coité, foi então que o amigo manteve contato com os familiares isto por volta das 08h.

Mãe e tios de Nego se dirigiram para o DPT de Serrinha por volta das 10h no intuito de confirmar e posteriormente providenciar a liberação do corpo.

A história de profissionais do ramo de sonorização por mortes trágicas por acidente ganha mais uma página. Primeiro Mero Som que morreu em capotamento na BA 120 entre Monte Santo e Cansanção, depois Rone Som que colidiu a moto que pilotava contra um quiosque ao lado da Prefeitura de Coité, depois Fábio Som que caiu de moto na BA 409, perímetro urbano de Coité entre o Bairro Olhos D’água e Sonho Meu.

Vale lembrar que a pessoa que assumiu o espaço deixado por Mero, o Nissinho também faleceu em acidente de moto numa colisão com um carro na BA 120 quando trafegava no sentido Sede / Casas Populares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário