FEIRA-BA: Advogado espanca policial após confusão em festa toma arma e atira em caminhoneiro, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

FEIRA-BA: Advogado espanca policial após confusão em festa toma arma e atira em caminhoneiro, vídeo.

Um policial civil foi espancado por um advogado após uma discussão, na noite do domingo (10), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. As agressões ocorreram no estacionamento de uma casa de shows, onde ocorria uma festa que os dois participavam. De acordo com a Polícia Civil, a briga teria começado durante o evento.


Vídeos gravados por câmeras de segurança do local e por testemunhas mostram a confusão dentro e fora do evento. Nas imagens externas, é possível ver o momento em que o policial é atacado pelo suspeito. O advogado ainda usa a arma do agente para atirar contra um caminhoneiro que tentou impedir as agressões. O homem não foi atingido pelos disparos. [Assista ao vídeo no início da reportagem]

No vídeo, é possível ver o policial civil Sérgio Roberto Souza Oliveira de costas conversando com o advogado e a mulher que está ao lado dele. A mulher se abaixa e parece pedir alguma coisa ao policial. Ela também tenta controlar o advogado. Em seguida, o policial vai embora, mas o suspeito parece provocar, e a vítima volta. Os dois trocam socos. Depois, o policial cai no chão e o advogado começa a chutar a vítima.
O caminhoneiro chega e tenta parar o homem. Nesse momento, o suspeito pega a arma do policial e atira duas vezes. O caminhoneiro corre e some das imagens.

Depois, o advogado segue agredindo o policial, que parece estar desacordado. A mulher tenta evitar as agressões também, mas não consegue. Após o ataque, o advogado vai embora com a arma do policial, que foi encontrada horas depois, abandonada na rua. Toda a confusão durou cerca de 3 minutos.

Após as agressões, Sérgio foi socorrido e levado para um hospital particular de Feira de Santana, onde segue internado nesta segunda-feira. A família contou à reportagem que o estado de saúde dele é estável.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que já ouviu oito testemunhas. Entre elas, a mulher do policial, que estava com ele na festa. Ela prestou depoimento na tarde desta segunda-feira.
A mulher da vítima preferiu não gravar entrevista, mas contou que estava com o marido na festa, no momento em que começou a confusão. O suspeito teria se aproximado e dado um soco no policial.

De acordo com a polícia, em seguida, o advogado foi expulso do local do evento. Neste momento, o policial civil teria ido atrás dele para tirar satisfações. A partir daí, ocorreram as agressões filmadas pela câmera externa.

A polícia não divulgou o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações. O advogado é considerado foragido, e pode responder por dupla tentativa de homicídio - contra o policial e contra o caminhoneiro. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Feira de Santana informou que o suspeito pode ter a carteira cassada, se for condenado pelo crime. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário