Fortaleza é a cidade mais desejada do Nordeste por quem busca imóvel - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Fortaleza é a cidade mais desejada do Nordeste por quem busca imóvel

A cidade de Fortaleza (CE) foi a cidade mais desejada por quem busca imóveis no Nordeste em 2018. Esse resultado foi identificado pelo ZAP Imóveis, empresa do Grupo ZAP, que definiu o ranking das dez cidades mais procuradas na região Nordeste. Esse é o segundo ano que a cidade fica na liderança. As cidades de Salvador e Recife fecham o top 3, assim como em 2017.



O ranking de 2018 se completa com Jaboatão do Guararapes (PE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Lauro de Freitas (BA), São Luís (MA), Aracaju (SE) e Natal (RN), respectivamente. Para o economista do Grupo ZAP, Sérgio Castelani, a liderança da capital cearense é resultado do desenvolvimento local e do crescimento forte do cenário imobiliário nos últimos anos. "Fortaleza se tornou uma das -principais capitais do Brasil, o seu potencial atraiu o mercado imobiliário, pois uniu a qualidade de vida com a oferta de empregos, com isso, as pessoas tendem a buscar imóveis para locação e compra, já que criam projetos maiores para a cidade", completa.

As quatro primeiras posições do ranking não se modificaram, quando comparado com 2017, já nas demais posições tivemos mudança, seguindo o ranking com: Maceió (AL), João Pessoa (PB), Aracaju (SE), Lauro de Freitas (BA), Natal (RN) e Olinda (PE), essa última foi a única que não apareceu no ranking 2018, perdendo sua vaga para São Luís (MA).

Sobre o Grupo ZAP
O Grupo ZAP nasceu da fusão dos portais ZAP e Viva Real - líderes nacionais do mercado imobiliário. A nova empresa, que continua a fazer parte do Grupo Globo, é muito mais que classificados de imóveis. Ela oferece uma solução completa para todo o segmento de imóveis, por meio de suas ofertas de produtos, inteligência de dados, serviços e informações de credibilidade que geram ganhos e decisões mais precisas para quem está envolvido no processo.

Mensalmente, o grupo gera 4 milhões de contatos de interessados para 7 milhões de anúncios de imóveis e recebe 40 milhões de visitas, a maior audiência qualificada do mercado.

Contato para imprensa:
Raphael Sorrentino
ZAP (11) 43491001 / (11) 96310-6955

Nenhum comentário:

Postar um comentário