GUANAMBI-BA: Mulher morre ao ser atropelada por ônibus no centro da cidade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

GUANAMBI-BA: Mulher morre ao ser atropelada por ônibus no centro da cidade.

Uma mulher, identificada como Maria de Fátima Rocha da Silva, 30 anos, morreu ao ser atropelada por um ônibus na manhã desta segunda-feira (18), na avenida Barão do Rio Branco, no centro de Guanambi (BA).



Segundo informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, o acidente aconteceu por volta das 7h50, quando a vítima conduzia uma bicicleta e foi atingida pelo veículo coletivo ‘Lopes Transportes’, placa CLJ-5206, licença de Sebastião Laranjeiras (BA), que faz a linha Matina-Guanambi. Segundo relatos de testemunhas, o motorista do ônibus não parou para prestar socorro à vítima. Posteriormente, uma guarnição da Polícia Militar localizou o veículo abandonado no bairro Brindes, no entanto, o condutor evadiu-se do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) esteve no local do acidente, mas a mulher já estava morta. O corpo dela foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário