Ibiassucê-BA: Pai é acusado de sequestrar filha de onze meses após fim de relacionamento com a ex-mulher - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Ibiassucê-BA: Pai é acusado de sequestrar filha de onze meses após fim de relacionamento com a ex-mulher

Um homem, identificado como Jânio Ramos de Andrade, 35 anos, está sendo procurado pela polícia, acusado de sequestrar sua própria filha, uma criança de 11 meses, na manhã desta quarta-feira (20), em Ibiassucê, região sudoeste da Bahia.


Segundo relato de familiares da criança, Jânio teria invadido a casa onde sua ex-mulher mora, acompanhado de mais quatro pessoas, e levado a criança à força. “Ele arrombou o cadeado da casa e entrou com mais dois homens e duas mulheres e pegou a menina. A gente ainda tentou pegar a menina de volta, mas não conseguimos. Ele saiu levando a criança e nos deixou trancadas na casa”, conta a ex-cunhada de Jânio.



As informações obtidas pelo site Informe Cidade são de que há aproximadamente quinze dias, Jânio procurou sua ex-mulher tentando reatar o relacionamento que havia terminado há dois meses. Ela teria recusado se reaproximar do rapaz e ele, que é natural de Ibiassucê, voltou para São Paulo, onde mora atualmente.

Após o fato, a família registrou queixa por sequestro na delegacia da cidade e a polícia segue na busca de informações que possa levar ao paradeiro de Jânio. Fotos do pai e da filha também foram publicadas em redes sociais pela família na esperança de que alguém possa ajudar a encontra-los. Qualquer informação que ajude a família ou a polícia pode ser dada pelos números: (77) 99192-7613 ou 99200-4335.

Nenhum comentário:

Postar um comentário