ITAMBÉ-BA: Irmãos sofrem acidente de moto; um morre - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

ITAMBÉ-BA: Irmãos sofrem acidente de moto; um morre

Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da noite dessa terça-feira (19) na rodovia BA-263, trecho que liga os municípios de Itambé e Vitória da Conquista, no interior da Bahia. A ocorrência aconteceu próximo a cidade, por volta das 23h30.


O acidente ocorreu quando os irmãos Cristiano Santos Bispo, de 19 anos, e Amanda Santos Bispo, a bordos de uma motocicleta, retornavam do colégio Polivalente. Eles tinham como destino a própria residência, localizada na fazenda Formosa, no município de Itambé.

As informações apuradas pelo site Itapetinga Repórter dão conta que os jovens foram surpreendidos por um cavalo na pista. Cristiano ainda tentou desviar do animal, mas a colisão foi inevitável. Com a violência da colisão, o rapaz morreu no local. Amanda foi socorrida e levada para o hospital de Base de Vitória da Conquista pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dela é considerado grave. O corpo de Cristiano foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário