Jacobina: 24ª CIPM prende acusado de esfaquear ex-mulher em Lages do Batata - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Jacobina: 24ª CIPM prende acusado de esfaquear ex-mulher em Lages do Batata

Na tarde de sexta-feira, 01 de fevereiro, policiais militares da Ronda Maria da Penha foram solicitados pelo Dr. Marley, Juiz da Vara Crime, para cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo de 44 anos de idade, residente do Distrito de Lages do Batata município de Jacobina/BA, o qual após ter sido liberado em Audiência de Custódia por ter praticado violência doméstica contra sua ex-companheira e ter sido notificado da Medida Protetiva de Urgência, foi até a residência da mesma e novamente a agrediu desferindo 10 golpes de faca.


Na época a vítima da injusta agressão foi socorrida para Salvador e nesta sexta-feira, quando recebeu alta e retornou a sua residência, deparou-se com o mesmo indivíduo que a ameaçou de morte. Devido ao empenho do CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher) de Jacobina, que acionou o Ministério Público, conseguindo em tempo hábil este mandado de prisão, estes policiais militares realizaram buscas no supracitado Distrito, logrando êxito na captura deste agressor, que recebeu voz de prisão e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia de Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“A nossa atuação enquanto policial militar é justamente garantir a segurança da população. Parabenizo aos Policiais Militares e a todos os Órgãos participantes que, trabalhando em Rede, obtiveram êxito nesta prisão, evitando assim um provável crime de feminicídio.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM. [Fonte Augusto Urgente]

Nenhum comentário:

Postar um comentário