Jovem de Boa Nova-BA é uma das vítimas fatais em acidente na BR-116 em Minas Gerais. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Jovem de Boa Nova-BA é uma das vítimas fatais em acidente na BR-116 em Minas Gerais.

Dois homens morreram num acidente nesta manhã de sexta-feira,(01), no km 571 da BR-116, na chamada curva de Sacramento, na zona rural de Manhuaçú, Minas Gerais.


O caminhão carregado com polietileno descia a rodovia no sentido Caratinga – Manhuaçu quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou na curva. O veículo parou com as rodas para o alto.

Aliomar Xavier de Matos,(carinhosamente chamado de Mazinho) 40 anos e Vandevaldo Jonas de Carvalho, 50 anos, morreram na hora. O terceiro ocupante Evandro Jesus Queiroz da Silva, 35 anos, foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e adotou as demais providências.

Mazinho era uma figura muito conhecida no município de Boa Nova, estava sempre presente nos principais eventos da região. Um amante pelo futebol,era árbitro do tradicional Campeonato da Boa Vista que acontece anualmente no município de Boa Nova. O Blog  deseja muita força aos familiares e amigos nesse momento difícil. [Portal Penachinho]




Nenhum comentário:

Postar um comentário