JUAZEIRO-BA: Homem sequestra e mata o próprio irmão após desentendimento. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

JUAZEIRO-BA: Homem sequestra e mata o próprio irmão após desentendimento.

Por volta das 21h30min dessa segunda feira (25) um homem foi raptado no bairro Dom José Rodrigues e levado sentido Morrão/João Paulo II por seu próprio irmão e mais dois homens em um veiculo na cidade de Juazeiro-BA.


Segundo informações após um desentendimento com o irmão dois elementos chegaram e jogaram a vitima no fundo do veiculo e saíram em alta velocidade. Após várias incursões da policia militar foram localizados os três elementos com as características descritas pelas testemunhas. 

Ainda segundo informações a briga inicio-se por causa de uma motocicleta. Com os três acusados foram encontrados uma bengala de moto ensanguentada e cartuchos de espingarda calibre 12 intactos. Levados para a delegacia os mesmos confessaram o crime.
O corpo de JONAS FRANCISCO DA SILVA FILHO, 32 anos, foi encontrado jogado em uma estrada vicinal entre o Residencial Dr. Humberto e a localidade da Barrinha. Prepostos do IML seguiram até o local para realizar a remoção do corpo. Os três acusados ficaram a disposição do delegado de plantão. [Fonte Vale em Foco]

Nenhum comentário:

Postar um comentário