LEM-BA: Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no oeste da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

LEM-BA: Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no oeste da Bahia.

Duas pessoas sofreram tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 13h40, na Rua Caetité no bairro Conquista em Luís Eduardo Magalhães.



De acordo informações, um indivíduo chamou as vítimas conhecidas como "Kekeu e Jorge" (Jorge é primo de Kekeu), para irem buscar uma areia, quando foram surpreendidos pelo criminoso que começou a atirar. O rapaz de nome Jorge que sofre de problemas de saúde, conseguiu fugir. Quanto ao Kekeu, o criminoso deu cinco tiros que não atingiram e começou a golper o mesmo com quatro golpes de arma branca tipo faca.

O rapaz de nome Kekeu de 22 anos, ainda conseguiu correr até um Posto de Saúde no endereço citado acima pedindo socorro. A Guarda Civil Municipal esteve no local juntamente com a Polícia Militar da 85 CIPM para dar suporte ao SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que prestou socorro à vítima.

O criminoso conseguiu fugir. A vítima vulgo "Kekeu" foi socorrido dentro do Posto de Saúde pelos Socorristas do SAMU e posteriormente foi levado para UPA, pelo SAMU que foi escoltado pela Guarda Civil Municipal.

De acordo informações, a vítima (Kekeu) estava com documento falso em nome do irmão que já morreu identificado como Adriano da Silva Conceição. O caso será investigado pela Polícia Civil local. A motivação e a autoria da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. [Blogbraga/Claudinei Siqueira]


Nenhum comentário:

Postar um comentário