LEM-BA: Homem é transferido para o HO após sofrer tentativa de homicídio no bairro Conquista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

LEM-BA: Homem é transferido para o HO após sofrer tentativa de homicídio no bairro Conquista

O rapaz vulgo "Kekeu", vítima de tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 13h40, na Rua Caetité no bairro Conquista, em Luis Eduardo Magalhães, foi transferido por uma Ambulância do Município para o HO em Barreiras, devido a gravidade dos ferimentos.


O rapaz que estava usando documento falso, foi surpreendido por um indivíduo ainda não identificado que deu vários golpes de arma branca contra o mesmo e ainda atirou contra um primo da vítima que não foi atingido e conseguiu fugir. Já o rapaz conhecido como Kekeu foi atingindo por pelo menos quatro golpes de arma branca tipo faca que atingiu na região do tórax e perfurou os pulmões.


Após dar entrada na UPA e receber atendimento médico, devido a gravidade do quadro de saúde o mesmo foi transferido para o HO em Barreiras. 

A transferência foi feita por volta das 19h50 de hoje. A Polícia Militar da 85 CIPM escoltou a ambulância. A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações para investigar o caso. [Blogbraga/Claudinei Siqueira]


Nenhum comentário:

Postar um comentário