LEM-BA: Motorista tenta desviar de cachorro e capota veículo na BA-460 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de fevereiro de 2019

LEM-BA: Motorista tenta desviar de cachorro e capota veículo na BA-460

Uma mulher de nome Aline saiu ilesa após o veículo GM Prisma que dirigia capotar no final da manhã deste domingo (03), por volta das 11h40, na BA/460 próximo a Fazenda Chapadão. 


De acordo com um dos passageiros de nome Jailton, a condutora do veículo estava em uma velocidade baixa quando perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um cachorro que atravessou na frente. O veículo saiu da pista e capotou às margens da rodovia e parou desvirado. No carro tinha seis ocupantes entre eles três crianças entre 4 e 6 anos. Eles tinham saído do Povoado de Placas para Luís Eduardo Magalhães.

Dos seis ocupantes, apenas Cristina Ferreira dos Santos de 29 anos, sofreu ferimentos leves e estava bastante nervosa e com dificuldade para respirar. Cristina é esposa do passageiro Jailton que relatou o acidente a nossa reportagem.

Usuários da via deram suporte aos ocupantes do veículo até a chegada do SAMU que prestou os primeiros socorros a moça, que posteriormente foi encaminhada para UPA acompanhada do seu esposo, para maior avaliação. Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário