LEM-BA: Pessoa fica com pé esmagado após atropelamento na área externa da UPA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

LEM-BA: Pessoa fica com pé esmagado após atropelamento na área externa da UPA.

Uma criança de cinco anos foi atropelada nesta terça-feira (12), na área externa na UPA - Unidade de Pronto Atendimento, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com as informações, a garotinha de iniciais L.B.S. de 5 anos, acompanhada do pai e de outros familiares foram visitar o Avô que está internado na Unidade de Saúde. Na hora do acidente a criança brincava com outras crianças na área externa da unidade quando um menino saiu correndo para pegar (brincando de pega pega) a mesma que saiu de vez por trás da parede na lateral momento que foi atingida pela ambulância do município que estava saindo da unidade.

De acordo informações, o motorista que não viu a criança, ainda freou sem êxito. O pneu do veículo passou por cima do pé que esmagou. O acidente foi registrado por volta das 16h45 de hoje. Devido a gravidade dos ferimentos a garotinha foi transferida pelo SAMU para o HO em Barreiras. A Polícia Militar esteve na UPA colhendo informações e registrou a ocorrência. [Blogbraga/Claudinei Siqueira]




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad