LEM-BA: Professores fazem manifestação em frente a prefeitura no oeste baiano. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

LEM-BA: Professores fazem manifestação em frente a prefeitura no oeste baiano.

Um grande número de professores da rede municipal de ensino está neste momento em frente da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães para cumprir a promessa da última semana de que iriam paralisar suas atividades nesta quarta-feira (06).


De acordo com as lideranças, eles também prometem paralisar as atividades nos próximos dias. Umas das pautas de reivindicação é em defesa de uma educação de qualidade, redução do número de alunos por sala de aula, redução da hora/aula e respeito ao professor.

Segundo os professores ainda não há monitores nas escolas, as unidades estão sujas, a estrutura é precária e sem vigias. "Estamos aqui nesta paralisação, mas não queremos prejudicar os alunos, queremos que eles tenham um ensino de qualidade. Tem professores que ainda não sabe para qual escola vai lecionar.

Ontem terça-feira (05), a secretaria de educação do município adiou o início das aulas que aconteceriam nesta quarta-feira (06), para a próxima segunda-feira (11), para a realização de alguns ajustes conforme informações do secretário de educação, Leandro Santos. Os professores também irão protestar em frente à secretaria de educação. [Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares]


Nenhum comentário:

Postar um comentário